segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Resumo de minha poesia



Tudo o que acontece agora faz parte da poesia.
Todas as dúvidas, essas incertezas,
Toda essa dor que sinto,
Todo esse amor que por ti eu tenho.

Fiz da poesia a minha vida,
Fiz da minha vida uma poesia.
Linhas de amor e linhas de dor,
Mas essas são as linhas mais sofridas que escrevo meu amor

Não é exatamente isso que sonhei,
Mas o importante é que foi com você que sonhei
Os momentos mais felizes foi com você que vivi
Mas ainda acredito que dia + felizes
Entre nós ainda estão por vir,

Acredito que isso não é o fim,
Mas sim um teste,
Um recomeço...
Espero que seja recíproco esse desejo de recomeçar.
Sinceramente te digo,
Não sei como viver essa história sem ti

Fiz da poesia a minha vida,
Fiz da minha vida uma poesia...
Eterna e cheia de paixão...
Toda essa história não pode ter um fim...
Essa história deveria ser eterna
(Acredito que seja)

Não há poesia sem o amor
Não há amor sem dor e sem a poesia...
Sem ti não há amor
E então não haverá mais poesias
Haverá apenas linhas entristecidas
Lágrimas a rolarem pelas folhas
A esperança de que tudo isso ainda não acabou.

Deixe-me chorar em teu seio...
Foi ti que sempre em meus sonhos eu beijei
Foi ti que me apareceu pedindo proteção
Foi ti para quem dei a vida

Pergunto-me se tudo isso é real...
Se há um destino traçado, por que toda essa dor?
Nossas vidas se encontraram
E hoje tudo isso faz parte da poesia
Que espero não acabar por aqui
Não quero escrever as últimas linhas
Ajude-me a continuá-la
Já que foi em ti que encontrei a inspiração para escrever

Por ti sinto todo esse amor
E o transformo na poesia que é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...