segunda-feira, 1 de março de 2010

Choro


Escuto uma voz não muito distante
Ao certo dentro de mim...
Escuto uma voz
Dizendo para eu parar de chorar
Mas enfim eu choro...
O amor atravessa muitos limites
E por isso eu choro
Sou desafiado pelo amor e pela razão...
Ideias passam na cabeça como um relâmpago
Estou confuso.
Só o amor me salva dessa crise,
Dessa saudade, dessa angústia
E da própria vontade de sentir dor...
Sou aquilo o que penso
Com a expressão entristecida
E o olhar sem brilho...
Poucos sorrisos e apenas a vontade de chorar...
Hoje não sou aquilo que planejava ser...
Hoje não sou mais o eu que conhecia...
Sou apenas um disfarce
Passo a parte da minha vida a brincar de teatro
E em cena sou o principal ator...
Mas a dor faz parte do amor.

Agora escurece e já é tarde...
O coração precisa descançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...