segunda-feira, 1 de março de 2010

Já faz algum tempo

Já faz algum tempo...
As palavras já não rabiscam os papéis
As palavras não são ditas
As palavras são guardadas
Escondidas...

Já faz algum tempo...
As palavras apenas machucam...
As palavras querem falar de amor
Mas elas só citam a dor
Dor...

Já faz algum tempo...
Os pensamentos não me fogem a cabeça
Teu olhar de criança me perturba o sono
Teu sorriso não consigo esquecer...
Passado...

Já faz algum tempo...
Que as palavras de amor não são ditas
De tua boca nunca mais as ouvi
E em teus gestos nunca mais senti
Presente...

Já faz algum tempo
Que em meus sonhos teu rosto aparece
Que em meus sonhos o sol me aquece
Que em minha vida você é presente...
Ilusão...

Doce amor esse que vivi
Eterno... Sempre e sempre hei de sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...