sábado, 3 de abril de 2010

Amor além...

Vejo no céu os seus olhos a vagar
Sinto o vento o teu cheiro a soprar
Sinto o coração rápido a pulsar.
Penso em você e já sinto meu corpo tremer.
Ontem eu tinha medo do amor,
Hoje sem ele tudo é dor
Ontem sem ele eu vivi,
Mas não sabia se era feliz.
Hoje sem você eu sei que sou infeliz

Ontem eu podia voar sem medo
Hoje me sinto preso.
Tudo por te amar e não poder te ter
Como um anjo você apareceu
E ao abrir os olhos te procurei
Tudo foi um sonho
E hoje meu coração chora.
Por que tive que amar alguém que nunca existiu?

Esse anjo com o meu amor brincou.
Hoje eu vivo a procurá-lo.
Sem medo da morte busco o sonho eternizar
Querendo fugir dessa dor eu procuro esse amor
E no próximo encontro não será necessário acordar
Serei apenas um fantasma a vagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...