domingo, 25 de abril de 2010

Amor em sonho vivi

Cansado da esperança que nunca descansa
Essa dor que atormenta meu coração
A esperança que tanto trás dor
Acreditando no impossível
Um dia na rua procurei o amor
Com esperança que pudesse encontrar
Na rua o que encontrei foi apenas dor
Nada e nem ninguém em quem possa confiar
Do amor eu desisti
E o mais incrível foi o que pude descobrir
O amor realmente senti
Mas foi em sonho e não pude insistir
Foi em sonho que realmente amei
Mas ao acordar o amor acabava
E as noites de sono cada vez mais curtas
Já me desesperava...
Em sonho tua face toquei
Em vida nem tua imagem eu fitei

Tua sombra me acompanha nas ruas
Teu perfume me perturba o sono
Tua imagem se reflete no espelho

Tudo, mas tudo isso...
Por conta da esperança...
Um amor que um dia sonhei...
Acredito que um dia eu possa encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...