sábado, 3 de abril de 2010

Estação amor

Em cada primavera que se passa
Sempre sonho com você
Vejo seu rosto em cada flor
Que desabrocha, assim como o amor
A cada raio de sol
É a chama da paixão
Que acende em meu coração
E a cada sopro do vento
É a sua voz em meu ouvido a sussurrar
Dizendo palavras lindas de amor
Ah! Doce vento! Doce amor
Sim é a magia do amor a me tocar

Sinto um frio a tocar meu corpo
Sim, posso sentir o inverno me congelar
Esfriar a minha face
Mas não o meu amor
Apenas imagino você e eu,
Nossos corpos entrelaçados
Aquecendo-nos com a chama do amor

Não há estação certa pra te amar
Apenas amo-te a todo momento
Assim como a lua, ausente de meu olhar
Eu sei que ela existe
Assim como meu amor, ele existe
E é apenas a ti quem chamo
Em meus loucos sonhos
Ah! Este pesadelo não acaba
A sua ausência me desgasta
A espera me consome
Mas o amor é como o tempo
Eterno... ah! Amor...
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...