segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu arrependimento

Meu arrependimento

Sou apenas mais um neste mundo
A vagar por lindos campos
A procura de um sonho impossível
E por este campo vou andando

Encontro lindos anjos
Lindas almas
Que vieram me avisar
Que não posso mais viver
Estas lindas almas perdidas
E eu mais perdido quanto elas
Nesta minha vida sofrida
O que mais tenho a fazer?
Nada... Nesta terra que já virou cinzas
Apenas restava-me a esperança

Mas nem isso eu tenho mais
Então vou-me embora
Com estas lindas almas
Os pecados em minha vida,
São piores que a tortura de minha morte
Meu coração já virou um grande poço
Cheio de tristezas e assombrações
Os fantasmas de meu passado
Torturam-me sem piedade
Riem de minha dor
Como viver assim?
Nem dormir ao menos consigo
Pensando na saudade
Da minha linda vida
Vou-me embora
Com estas lindas almas
E com estes lindos anjos
E não mais sofrer
Neste mundo cheio de sombras e mentiras
E implorar à Deus o seu perdão
Pois apenas ELE diminuirá minha dor
E apenas ELE me salvará
Este meu sonho que virou tortura está para terminar
E acordar, poder viver sem a culpa
De ter ignorado e O negado
Nesta minha vida sofrida,
Vou andar pelos lindos campos
E sentir o perfume de liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...