sábado, 3 de abril de 2010

Minha dor

Folhas do passado morto
Que voltam, e com elas as revoltas
O amor acabado
A solidão eminente
Um passado que não volta
Apenas as lembranças a machucar

Ontem brinquei de amar
Hoje sinto apenas a raiva em meu peito
Ontem achava que amava
Hoje tenho certeza que esse amor me machuca
Ontem feliz eu amei...
E hoje, sofrendo ainda amo.

Sr. guia-me por esse vale de sombras
Já não tem mais sentido esse caminho
Não vejo meu futuro
Hoje sinto apenas solidão
Quando achei que era amado
Apenas fui traído pelo amor

Quando achei que era desejado
Descobri que não passou de fantasia.
Perdoa-me se não tenho feito aquilo que você me destinou
Perdoa-me e me guia nessa escuridão
Mostra-me o caminho da paz
Já não quero mais sofrer

Vivendo dessa forma já penso em morrer
Guia-me à paz e a luz
Em tuas mãos eu quero me deitar e sonhar

Meu peito hoje dói
As palavras já não saem da boca
Meu coração pulsa devagar na solidão
Meus olhos já não brilham mais como antes
Estou na escuridão a vagar.

O único amor que eu sinto já não me quer
O amor que eu sempre sonhei
Expulsou-me de seu coração
O amor que sinto já não é mais suficiente
As palavras e planos ditos já estão mortos

Os sonhos já não serão realizados
Tudo porque não sinto mais o teu amor
Os sonhos estão mortos
Assim como as folhas que no outono caem


O passado, as revoltas...
O tempo não volta...
As lembranças estão vivas
Mas o futuro não é certo
Dou adeus a esse mundo
Adeus a esse amor

Meu amor não acabou
Mas já é passado
E com esse amor o futuro não é certo
É hora de acordar e parar de sonhar
Não quero amar sem ser amado
É hora de esquecer essa vida
E esse amor Sr. faça eu esquecer.

Um comentário:

  1. O amor e o passado, qndo juntos se não forem bem cnduzidos realmente nos trazem muita dor.
    Belo Poema!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...