sábado, 3 de abril de 2010

Paixão

Destruição, raiva...
Pobre coração
Cansado de chorar...
Explode... e o sangue atinge nossos olhos
Deixa-me cego a amar...
Meu coração,
Quanta paixão envolve minha aura
A mistura de raiva e amor
Chama-se paixão...
Quanta ilusão no meu mundo
E por quanto tempo mais
Irei caminhar por ruas escuras
E por quanto tempo mais
Chorarei sentindo o vento em meu rosto
Cortando minha face
Deixando-me cicatrizes por toda a vida
Destruição...
Instinto natural...
Mas meu coração sofre
Raiva da ilusão e de mim mesmo
Raiva de você
Quem destruiu o meu dia
A minha vida
A vontade, o desejo de vingança
Apenas para rir e chorar...

Pobre coração
Cansado de chorar...
Escolheu a solidão
Para não mais machucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...