domingo, 11 de abril de 2010

Sinto de longe o teu cheiro

Sinto de longe o teu cheiro
E logo já te desejo
De longe escuto tua voz,
Meus ouvidos atentos escutam
A doce melodia do seu timbre
Meus olhos logo te encontram
E em teu olhar logo me perco

Sinto o desejo...
O coração pulsar e a respiração parar
Sinto a paixão...
Queimando o coração...
Sinto o amor,
E um grande ardor...

Tua leveza,
Tua delicadeza...
Teu lindo sorriso me fascina
Teu semblante me domina,
Já não penso em mais nada além de ti...
Já não vivo mais sem ti

Contigo as estações param
Contigo o tempo é precioso
Contigo sinto esse amor gostoso
Tuas mãos macias a me acariciar
Teus lábios a me beijar
Tua voz a me sussurrar

Tua vida em minha vida
Duas almas, dois corpos
Um único amor
Juntos somos uma vida
Uma só voz, um só corpo
Um só destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...