sábado, 3 de abril de 2010

Sinto esse amor

Desculpe meu amor,
Mas tenho que ir embora
A noite caiu e o amor morreu
Não sinto em teus beijos o mesmo desejo
Não vejo brilho em teus olhos
Nem teus lábios a sorrir
Simplesmente a noite caiu,
E nela o teu amor se escondeu
A lógica desse amor é confusa
Hoje digo que esse amor é dor
Anoiteceu e já não te vejo
Mas ainda sinto o desejo
Brincou com meu coração
E hoje já não quer mais essa paixão
Agora fico com amargas lembranças
E queria ser apenas uma criança
Ainda sinto dor
Ainda sinto amor
Anoiteceu e teu amor morreu.
Quero fugir e sem ti viver sem medo
Mas não posso,
Pois em meus sonhos eu sinto você
Meu desejo pede você
Tua alma, minha vida.
Eu choro, mas ainda amo você.

Um comentário:

  1. Como podemos dizer...Não podemos dizer, então vamos escrever: Aplausos a você!
    Bela Poesia!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...