domingo, 11 de abril de 2010

Trancado neste quarto escuro

Trancado neste quarto escuro
Escuto no silêncio a solidão...

Vejo que o tempo passa
Os dias e os anos...
Sinto que esse tempo é longo
Deitado sobre o travesseiro
Sonhos voam o pensamento
Me sinto livre...
Sinto o amor de verdade
Sinto que o mundo é perfeito
Sinto no vento o prazer da vida

Trancado neste quarto escuro
Escuto no silêncio a solidão...

É neste quarto que viajo
É nessa escuridão que mergulho
E sinto a minha vida
Com os olhos fechados sinto a sensação
Sinto que realmente há uma vida
Sonhos voam o pensamento...
E neles posso sentir a inocência...
Volto a ser uma criança
Por vezes chorei de medo do escuro
Mas tão feliz estive do que hoje sou

É preso neste quarto que me sinto livre
Na escuridão eu volto ao passado
Lembranças da velha infância
A roda do tempo eu sinto parar
O mundo parece ser meu

O relógio desperta
Na cabeceira eu olho as horas
O tempo me diz que é hora de voltar a realidade
Meu coração diz que o sonho não é falsidade
No pensamento boas lembranças
Meu coração diz que aquele é meu mundo
Chegará o momento em que não precisarei despertar
E será o momento de viver outra realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...