sábado, 26 de junho de 2010

Está perto

Está cada vez mais perto
Queria apenas me deitar
Ao teu lado
Em silêncio
Sentir sua respiração
Sentir sua mão na minha
Sentir teus lábios
De encontro aos meus

Mas está cada vez mais perto
Me dê um último abraço
Mas não me diga adeus
Me dê um beijo
Mas que não seja o último
Me deixe olhar em teus olhos
Apenas mais uma vez
Guardar essa lembrança
Como uma fotografia
Para quando a hora chegar
Em paz eu possa acordar
Lembrando do seu rosto

Está cada vez mais perto
Esse sonho que sempre vivi
Está por me torturar
Prestes a deixar marcas
Cicatrizes profundas na alma
E quando a hora chegar
Rezo a Deus...
Que deixe em paz meu coração
Que não faça da distância uma ausência

Está cada vez mais perto
Mas é desde hoje
O coração chora
Já virou rotina
Troco o riso pelo pranto
Mantenho apenas uma máscara
Mas logo cai
Ao lembrar desse novo tempo

Está cada vez mais perto
Meu amor...
Mas serás presente
Sempre nesse coração
Que só com você
Será capaz de viver

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...