sexta-feira, 4 de junho de 2010

Partida

Vou-me embora
Para casa...???
Vou-me embora desse lugar
Onde tanto amor pude sentir
As lágrimas já me eram freqüentes
Mas agora vou com a dúvida
E a saudade não me deixará
Apenas mudará de lugar
Mudará a intensidade
Vou sem querendo deixar
Esse amor... Toda uma vida
As lágrimas serão freqüentes
E o medo...
A solidão... Medo, do desespero
Todo esse amor, que tanto sonhei
Logo o encontrei
Hoje é dor
Terei de deixar

Mais algumas linhas de poesia
Para a minha vida
As mais tristes
Borradas pelas lágrimas
E trêmulas pelo nervosismo
Eu vou, talvez para minha casa
Pensando em você
A esperança não irá descansar
Mas hoje eu sinto
Teu coração é minha casa
Em teus braços quero me aninhar
Hoje eu vou embora
Para um outro lugar
Carregando esse amor
Em meio as lágrimas
Eternamente irei te aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...