domingo, 13 de junho de 2010

Séculos

Séculos passaram
Vidas novas nasceram
E a Dona das sombras as levou
O tempo me castigou
Por todo esse tempo
Sozinho, trancafiado no quarto escuro
Atrás deste muro... Gelado...
De olhos fechados... Um cego
Em busca da luz no paraíso

Mas enfim...
O coração livre pode bater
Feliz por te encontrar
A alma à luz retornou
Quando na sua a moradia encontrou
O sorriso que a tristeza mendigava
Ao teu lado perdeu a timidez
Meu coração fez folia
Meu olhar agora é de criança

Séculos passaram
Vidas novas nasceram
E hoje foi a minha a ser levada
A Dona das sombras eu beijei

Um comentário:

  1. Apaixonou-se Rafa?! Fico feliz por saber disso. Que esse amor seja sempre correspondido e que compartilhem de momentos inesquecíveis sempre. Beijoca!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...