quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pensamento

As lembranças bateram forte em minha porta
E pelas estradas segui meu caminho
Pela janela sinto o vento cortando
Olho o horizonte e apenas o anseio do fim
A cada km percorrido
É um pedaço de chão mais perto das lembranças
A cada passo dado
É um a menos para matar a saudade
Cruzando esta estrada
Cruzando esta saudade
A dor vai diminuindo
A emoção vai aumentando
A sensação da liberdade é eminente
Olho as fotos e vejo os teus olhos
Em teus olhos vejo meu reflexo
Minha felicidade
A cada segundo, um a mais vivido
A cada dia é uma a menos
Para acontecer o reencontro

Essas lembranças que nunca me deixaram
Esse amor que nunca se apagou
Mas hoje preciso viver o presente
Para que esse hoje
Seja uma doce lembrança

2 comentários:

  1. Verdade Rafa, vivo momentos asssim...
    Bela poesia, como sempre...
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. A tentativa mais acertada é essa mesmo, de viver no presente. Eu revisito os bons momentos, sempre tentando deixá-los onde eles pertencem.

    Beijoca Rafa! =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...