domingo, 8 de agosto de 2010

Estou sentado
Nessa vasta escuridão
Sozinho
Porém também acompanhado
Com meus pensamentos
Lembranças
Por vezes vagas lembranças
Em alguns momentos,
Me traz algumas lágrimas
E por vezes algum sorriso
Esboçado em minha face
Um sorriso melancólico
As vezes ensaio um choro
Melodramático
E quando abro os olhos
É apenas a escuridão
A me fazer companhia
Não há quem possa me escutar
Não há alguém para desabafar
Apenas o eco de minha voz
Em meu quarto
Por vezes apenas o silêncio me responde
Cansado de tanto tentar
Apenas deito-me
Os olhos a fechar
Junto com o sono a fé
E a esperança
De um eterno sonho
Onde enfim eu possa sorrir
E que não me seja apenas um teatro
Um fingimento de sentimentos...

Um comentário:

  1. Meu amor!esta me fez chorar pois é linda e triste mas logo vc vai ter quem te escute

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...