domingo, 8 de agosto de 2010

A última poesia

Gostaria de poder sonhar
Só essa noite,
E nesse sonho poder escrever
A minha mais bela poesia
A poesia que me descreve
Escrita pela alma
E pelo coração
Gostaria que essa poesia
Falasse de amor
Do mais puro sentimento
E não mais falar de dor
Esquecer todo o sofrimento
Queria apenas escrever
A mais bela poesia

Espero que nela
O amor eu possa expressar
Espero que nessa poesia
Tua face seja vivida
E bela... Como em meu sonho

Que Deus me permita
Respirar por mais alguns segundos
Mesmo que os últimos
Que permita relembrar de cada poesia
De cada sentimento que tive
E que me dê uma última força
Para que uma nova poesia
Eu possa escrever
E que seja sobre amor
E que seja sobre você
E que seja a última
Mas que seja a mais bela poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...