terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esse amor

Pedia apenas um beijo
Não resisti ao doce de sua boca
E logo, mais eu pedia...

Meu olhar revelou meu desejo
Porém você foi capaz de muito mais
Naquele segundo
O coração parecia parar
Junto com a respiração
Em seguida fazia folia
Fazia canção
Cantando aos quatro cantos
Cantando amor e vida
Pura paixão e alegria

Nos detalhes de cada dia
Nos momentos de nossa vida
Nos pensamentos...
É você todo dia

Em todo lugar
Meu olhar hoje te procura
Em tudo que toco
Há um pouco de você
Esse pouco dia-a-dia
Transformou-se em pequenos detalhes
Não só pequenos,
Mas Grandes e importantes
São por esses detalhes
Que choro essa distância
Choro durante a noite ao dormir
Choro nos sonhos
Choro ao amanhecer de cada dia
Choro em cada sol
Que parece não mais me aquecer

As noites ainda mais sofridas
É lua cheia lá fora
Sem brilho aos meus olhos
Que choram
O sono me avisa que é hora agora
É hora de tentar esquecer um pouco
Mas simplesmente finjo que esqueci
E então a cada noite eu durmo
Querendo que cada manhã seja doce
Mas só com você é que terei esse dia
É com você que terei de viver
Quero viver esse amor...
Com você,
Hoje e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...