domingo, 14 de novembro de 2010

A Resposta

Não chores minha menina
Enfim eu não te deixei
Não há distância ou tempo
Que me fará te deixar
Não sou eu quem te escolheu
Foi meu coração
Meu espírito
Que necessita do seu

Não chores minha menina
Sou teu anjo a te proteger
Estou aqui a te zelar
Estou aqui para te fazer sorrir
Você chora
Meu coração é que sente
Não chores menina
Você é a mulher
Que faz bem a minha vida

ELA

Impossível não chorar meu menino
Sei q o tempo não vai te levar de mim
Mas a saudade toma conta do meu coração
E acaba me deixando assim
És o homem de minha vida, meu amor eterno

Se choro e se seu coração é que sente
É por que há algo mais que especial entre agente
Tão especial que faço dessas minhas lagrimas um encontro com vc
Pra te sentir ainda mais perto de mim e ainda assim continuar a viver...

Se realmente és meu anjo, quer me fazer sorrir, me proteger e zelar
Me leve contigo aonde for que a teu lado tudo bem irá ficar...

Um comentário:

  1. Nossa Rafa, até parece que foi meu Menino que escreveu isso, rs...muito forte pra mim tuas poesias...

    Bjinhos

    Mila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...