quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O sonho, uma lembrança



Foi na madrugada
Minha maior agonia
Dei um pulo na cama
Despertado do sono
De um belo sonho
O travesseiro ainda molhado
Podia sentir ainda o êxtase
Podia sentir ainda a paixão

Uma dor
Não a desejo a mais ninguém
Espero que fique guardada
Em uma lembrança esquecida
Uma dor
Que estremecera todo meu corpo
Todo meu ser
Toda a minha alma
Se é que ainda tenho alma

Talvez ela esteja ausente
Com o despertar do sono
Minha alma ficou no sonho
Presa a um amor
Amor esse que só trouxe dor

Acorda minh’alma
Acorda desse sonho
A realidade é aqui comigo
Onde esse sonho será eterna lembrança
Mesmo que a dor nunca seja esquecida
A realidade é essa dor
E talvez a realidade também possa ser amor

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...