domingo, 13 de maio de 2012

Homenagem às mães 2012




     Árdua a missão de um poeta a escrever sobre ti, anjo capaz de ceder aos desejos de uma vida para nos dar a vida, e se preciso a própria vida.

     Que amor é esse que toca esse anjo? Eu recebo esse amor, e em troca o que lhe recompenso? Por ora um semblante fechado, por ora ignorância...

     Mas basta um sorriso meu, e ganho-lhe teu sorriso.

     Que anjo é esse Deus? Esse anjo me deu o caráter, me deu seu amor, seu carinho, me ensinou a canção, me ensinou a sentir a canção, me ensinou a sorrir para a vida. Me ensinou o que é real, mas também me ensinou a sonhar. Me ensinou que sem sonhos não há felicidade. Então me ensinou a agir em busca desses sonhos.

     Hoje já sou um homem mais maduro, e ainda sim recebo seus ensinamentos. Às vezes pode parecer que os ignoro, mas não se engane, minha idade e meu orgulho por vezes não deixam transparecer, mas eu os trago comigo.

     Deus pediu para que a chamássemos de mãe, mas no meu íntimo sei que é algum tipo de anjo.

     No momento que eu sentir saudades da infância, vou deitar no seu colo em busca de um carinho. Quando eu me sentir triste, não vou precisar te falar, você verá em meus olhos e me acolherá. E quando a felicidade eu sentir, compartilharei com você, com um abraço, não é qualquer abraço, você sabe.

     O que digo agora? Apenas agradeço a Deus e de uma forma simples faço minha pequena homenagem a esse anjo mãe.

Te amo.

Feliz dia das mães.

Um comentário:

  1. Lindo! Rafa....Vc me emocionou...Gostei muito!! Tia Lourdes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...