Mostrando postagens com marcador tempo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tempo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Longe de ti amor




Que nos momentos longe de você, as horas se façam minutos,

pois o tempo é muito longo sem ti...

É tortura sem fim

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gostaria de brincar com o tempo

Às vezes eu gostaria de brincar com o tempo. Saber o meu futuro, e de tempos em tempos visitar algum passado, aquele momento que já desejei ser eterno... Gostaria de em apenas um momento poder controlar esse tempo. Se eu tivesse escolha, congelaria o tempo ao seu lado, num momento de paz, onde o nosso estado de espírito é de puro amor, livre de qualquer outra coisa ou sentimento... Em um momento de prazer, no calor do seu corpo. Infelizmente não sou o dono do tempo, e um dia sei que irei te deixar (em breve)... Quando esse dia chegar, espero que o tempo pare para meu corpo, para meu espírito, e eu volte sempre ao passado, em um lugar onde eu possa te encontrar. Esse será o meu céu, sempre com você, esse será meu eterno paraíso.

domingo, 20 de março de 2011

Meu fim




Miséria essa de tempo
Que apronta comigo sempre
Aos poucos
Assassinando minhas esperanças
Maldito os sentimentos causados

E que seja bem vinda solidão
Pois foi o tempo também que a trouxe
Deixando-me nessa escuridão
Deitado entre os cadáveres de meus amores
Sentindo o cheiro da morte
Entre as carnes podres

As flores de meus antepassados estão mortas
Os jardins já não brilham mais ao sol
Tudo hoje não passa de terra seca
O tempo auxiliou sua morte

Meus pensamentos estão quase mortos
Não há mais nada nesse plano
Nada que dê algum motivo para levantar-me da tumba
Fecho meus olhos
Sinto mais uma vez
Uma última vez o calor do sol
Fechando minha própria lápide
Agora o que sinto é um aroma
Mas agora é doce
O aroma da velha Dama que hoje veio me buscar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...