sábado, 30 de junho de 2012

O Poeta II

     Já dizia minha mãe (e ainda repete isso): “Filho, porque você não cria uma estória?”. E em resposta eu sempre digo: “Porque eu ainda não sei criar estórias mãe".


     Neste momento estou pensativo. Diariamente eu crio minhas histórias e as coloco em papel em forma de poesias... Claro que por vezes as minto exagerando sentimentos, mas para isso me faço ator e realmente sinto esse fingimento. É com o coração que as crio.

     Mais uma vez me vem à mente voz de minha mãe. Por enquanto a resposta é a mesma, porém verão (talvez apenas após eu partir) que minha história já está escrita: em meio digital, num pedaço de papel, num espaço na madeira, em forma de versos e poesias, mas o mais importante, minha história estará tatuada em seus sentimentos e em suas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...