segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vazio

Sou um doido por te amar
Fui um louco ao dizer
Que viveria sem você.
Hoje sofro...
Sem a tua presença em minha vida apenas em meus pensamentos.

Fui louco ao deixar parte de minha vida
E hoje estou louco para reencontrar-te
Reencontrar a minha vida
O meu amor...
O destino mostra-me o quanto sofro
O tempo aumenta minha solidão
O tempo desgasta meu coração...
Já não há mais coração,
Apenas um vazio dentro de meu corpo
Que me faz pensar se realmente devo viver.
Não me importo mais com a vida...
Já não sei diferenciar
Do estar vivo ou não
Mesmo não ter experimentado a morte
Sinto-me frio, vazio sem alma.
Sim, não pertence a mim
A alma não está a meus cuidados
Nada pertence a mim...
Gostaria de acordar desse pesadelo
Onde vivo em profunda agonia
O pesadelo chamado vida
E por mais prazeres que exista
Nada faz minha alegria reascender.
Onde está você???
Perdoe-me por te fazer sofrer
Perdoe-me, pois só assim partirei
Com minha’alma em paz...

Hoje sofro...
Sem tua presença em minha vida
Apenas em meus pensamentos você vive
E onde sinto teu calor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...