domingo, 21 de março de 2010

Nas sombras

Se tu soubesses das noites
Que chorei e sofri assim por você
Mas de nada valeu
Apenas desespero e solidão

As noites frias de medo
Pura ilusão... Sarcasmo no coração
O olhar petrificado de uma donzela morta,
Me persegue no cemitério do pensamento
Os fantasmas mordendo-me a alma
Arrancando-me a juventude
De uma vida agoniada
Meu coração pára esta noite
E minha vida evapora
Na neblina da madrugada
Com o orvalho nas folhas
De uma linda flor,
A flor da vida...

Meu coração chora esta noite
É de tristeza...
Separação... Duas almas
Que nunca há de viver desunidas
Um destino... Maldito seja
Uma vida... Duas vidas sofridas
Mas a vida nunca há de nos separar
Bastou um olhar para me amar
E uma vida para compreender esse amor
Mas uma vida de alegria
A cada dia novas descobertas
Uma vida...

Dou-te a vida e meu coração
Nesta noite fria,
Onde o orvalho das rosas
Vem meu rosto beijar.
Dou-te as rosas da vida,
As rosas do amor
Onde colhi junto à sombra do parque
Que caminhei pensando em ti

Já esqueço o olhar
Da donzela no cemitério...
Apenas os fantasmas me assombram...
Mas os anjos me acompanham
Me enchendo de esperança
E na sombra do parque irei te esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...