sábado, 3 de abril de 2010

Sou

Sou a sombra do que penso
Mas não sou metade do que pensei ser
Sou aquilo que ninguém sabe dizer
Mas quando serei o alguém que tanto sonhei?
Sou um enigma a ser desvendado
Um futuro incerto
E um ser agoniado aguardando algo.
Sou o destino de uma vida perdida
A sombra do passado
A luz de um futuro
E em minhas mãos
Carrego toda a minha vida
E com um leve sopro
A vida torna-se uma folha seca a voar
Sem rumo...
Mas com seu destino certo.
E durante as noites
Enquanto durmo jogado pelos cantos
Sou apenas um vagabundo
Mais um filho de Deus
Onde aos olhos que me vigiam
Julgam-me um pobre perdedor
Fui aquilo que a vida me moldou
Sou o sonho dos desesperados
Mas o que realmente quis ser
Eu nunca vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...